Como instalar lib SystemC no Windows?

B

bigyellow

Guest
Eu uso dezembro C + + O arquivo de instalação no arquivo zip do SystemC lib apenas introduz como usar SystemC no Visual C + + ..

SystemC é apenas uma biblioteca. Não é um programa. Você só deve mostrar o caminho para ele.

Eu tenho usado com sucesso em cygwin. basta baixar e instalar o último cygwin com os executáveis ​​necessários, como yacc, bisontes, fazer arquivos, etc, então você pode baixar o SystemC baixando instalam arquivos no formato *. tar.gz de systemC.org, descompacte e descompacte o arquivo no cygwin e verifique o arquivo readme para as etapas mais alguns para completar a instalação.

Leia o INSTALL e README no pacote SystemC. , Que mostra informações sobre detial instalá-lo com o Visual C + +

Eu tentei com Dev Bloodshed do C + + IDE. É uma versão de código aberto do VC + +. Dev C + + pode importar VC + + arquivo de espaço de trabalho (* dsw.). Então você pode executar compilação depois disso. Ele funciona.

Oi hortelã, também estou usando DevC + +. Eu baixei o 2.2.0 SystemC a partir do site SystemC. Como posso configurar o DevC + + para executar exemplos SystemC? Obrigado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back