como instalar ic5141 no FC5?

H

heruizhou

Guest
Quando eu instalo cadência 5141 no FC5 há erros de classificação: opção inválida - 'sorte - help' 2 Tente para mais informações. SL-1: Instalação mistmatch informações (pacotes) que sabem por quê?

hahaha, finalmente, alguém tem o mesmo problema você poderia postar as especificações do PC que você está instalando em Estou supecting que é um problema com a questão compability em 64 computadores bit ou um problema com o Fedora Core

você pode copiar uma "espécie" e um "tar" de RH9 para / bin e depois pode instalar, mas não pode ser executado correta. talvez copiar alguns lib para FC5 de RH7 pode resolver o problema.

sugestão: instalar no Red Hat 7.2-7.3-8 ou 9, em seguida, copiar todos os arquivos para a sua instalação FC5 Desta forma, você deve evitar os problemas com o script softload MAS i não garantem que não foram haverá outros problemas .... (Eu tenho problemas com IC5033 em FC5, relacionadas com as bibliotecas glibc)

tipo empacotado com FC5 é a versão 5,93, que não suporta mais opção de iniciar uma chave na posição + Pos1 [POS2], mas os scripts de instalação requerem essa opção, então a instalação falha ao carregar o catálogo cadência. Basta copiar versão mais antiga do tipo (por exemplo FC3) e substitui temporariamente o / bin / tipo ea instalação será concluída normalmente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back