Como imprimir corretamente no Protel DXP 2004

C

colina

Guest
Olá,

Eu estou correndo para esse problema.Quando tento imprimir meu esquemática no Protel DXP 2004, é sempre a saída Waveline como mostrado na figura que me atribuem.Eu quero saber é porque o DRC (Design Rules Checker) que entrou em vigor.

Alguém sabe como eu poderia desativar isso?

Thanks & best regards.

Linha Wave significa aqui existe uma eeror, então você precisa primeiro removê-lo.Do RDC e teste a conexão.

Primeira compilação seu esquemático.Compilar faz uma verificação contra todas as regras do projeto.

Em seguida, abra o "Mensagens" do painel.Os erros encontrados durante a compilação serão listadas aqui.Procure por um erro com relação ao seu pino de saída.

Finalmente, para desabilitar a verificação de que está causando a linha ondulada - vá para Project> Opções> Conexão Matrix, e mudar a seleção que está causando o erro de ser marcado.A partir do esquema acima, eu acredito que você tem o seu conjunto de matriz para sinalizar um erro se um pino de saída é conectado a um pino de alimentação.

Há também uma outra maneira de suprimir o marcador de erro - ir à Praça> Diretrizes> No-CEI.Coloque o 'X' na ligação de saída.Vá para Ferramentas> Esquema Preferências> Geral e desmarque a caixa ao lado de "No-ERC Markers".Agora você vai ver um no-ERC "X" na tela, mas quando você imprimir o esquema não haverá nada, mas suas conexões.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back