Como importar S2P arquivo em Cadence SpectreRF?

R

Ruritania

Guest
Oi,

Estou usando o ADS Momentum para calcular o parâmetro-S do indutor, e eu tenho o problema de importar o arquivo s2p em SpectreRF.

Eu encontrei algumas referências sugerem a utilização commond o 'SPTR' no espectro para traduzir o arquivo s2p no s-arquivo para que spectreRF reconhece.No entanto, tentei todas as opções do comando, ainda não poderia fazê-lo.Tem alguém aqui fez isso antes?

Thanks and regards,

Ruri

Qual a versão do Cadence você usa?Se você usar 5,141 ou 5,033 você não precisa fazer nada, componentes nXport aceitar pedra de toque ou ADS Citi formatos de arquivo.
Mas se você usar o 4.4.6 ou antes, você deve usar um programa chamado como "SPTR" que converte o formato de toque em formato de cadência.Na verdade este programa é muito simples de rotina, mas é bastante útil.

Se você está visitando DAC ou MTT no próximo mês, vá a cabine Ansoft e fazer esta pergunta.

Eles vão te mostrar como fazê-lo.

Itai

itaifrenkel escreveu:

Se você está visitando DAC ou MTT no próximo mês, vá a cabine Ansoft e fazer esta pergunta.Eles vão te mostrar como fazê-lo.Itai

SPTR é delicada em que espera um cabeçalho muito específicas.Momentum e outro software pode muito bem a saída Touchstone formato de dados, mas o cabeçalho que geram não pode ser reconhecido pelo SPTR e isso você tem que mudá-lo manualmente.

Se bem me lembro, a primeira linha deve começar com:
!Libra

Só mais uma coisa, o software só entende um formato: ou real, imaginário ou magnitude de ângulo, independentemente daquilo que o cabeçalho diz.Eu não me lembro qual era (era há muito tempo que trabalhou pela última vez no mesmo).No entanto, tente magnitude / primeira fase e teste seus dados usando uma simples simulação n porto.

Greg

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back