Como importar netlist em PACD 2004?

G

girish_dhammurkar

Guest
Eu estou usando o PCAD2004 em que eu não estou encontrando nenhuma opção para importar o netlist. Agora eu estou tendo o netlist gerado a partir ORCAD-> netlist-> outros-> PCAD, mas eu não estou encontrando na opção ferramenta para importar netlist

Você carrega um netlist, indo para a seleção Netlist UTILS menu Carregar. >> Você vai ter uma caixa de diálogo que lhe dá opções quanto ao formato e as opções.

Oi eu tentei a mesma opção que está dando erro. Atualmente eu gerou o netlist do ORCAD-> netlist-> Outros-> pcadntl. so plz ajuda-me a imoprt o netlist e também dizer-me o procedimento. eu estou usando PCAD2004 versão. Eu tentei a opção netlist carga que está dando erro de sintaxe / não formato de um tango

O erro que você está recebendo diz que PCAD não consegue ler o formato de arquivo produzido por Orcad. Tente usar o formato netlist Tango de Orcad vez. PCAD deve ser capaz de ler esse formato. Você também pode querer olhar para este post no fórum: http://www.edaboard.com/ftopic88192.html

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back