Como implementar o PLC com VLSI?

U

umang

Guest
Olá colegas, estou na minha SEM final. e eu quero implementar PLC (Controlador Lógico Programável) com VLSI. Alguém pode de u pode me orientar como implementá-lo e com qual deles seria mais fácil, Verilog ou VHDL? ou seja, de que alguns códigos de PLC estará disponível? Eu também quero conectar meu PLC com algumas das aplicações industriais, de modo que isso seria melhor. Eu quero implementar isso com GSM. thanx!!! Umang.

Hum, basicamente, um PLC é um microcontrolador, possui CPU, memória e I / O portos. A única diferença é que PLC pode lidar com tensões Higer do que um MCU ordinária. O que você pode fazer é buildt um sistema microcontrolador, usando algum CPU incorporado, adicione peripherlas a ele, como portas I / O, portas de comunicação, temporizadores, etc E ad circuitos para lidar com tensões mais elevadas. Eu não acho que você vai precisar para trabalhar diretamente com Verilog ou VHDL, a menos que você tem em mente para escrever todo o código para o processador ou todos os módulos a partir do zero, ou então você vai gastar muito tempo para terminar o projeto .

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back