Como gerar relógio da FPGA para executar outro IC

S

Sujatha_11

Guest
Oi,
Eu preciso gerar relógio da FPGA para outra unidade de IC, que é ligado ao FPGA.Eu uso um divisor de frequência ou algo para alcançar ths onde em eu tomar o relógio mestre do relógio FPGA e gerar o novo relógio?I am clueless sobre isso.Ajude-me com isso.E além disso o IC que fica ligado ao FPGA pode ser diferente, como no FPGA precisa de unidade de ICs diferentes, de modo que os relógios são diferentes, que devem ser gerados, como posso fazê-lo dinâmico, com relação ao IC?
Obrigado,

você precisa de fonte de clock, independentemente de conduzir FPGA.dentro do que você pode usar PLL para gerar freqüências específicas.Também você pode usar os contadores de reduzir relógio

Eu não entendo.Relógio como fonte de fonte de clock externo?Ou eu preciso escrever um código VHDL para gerar fonte de relógio?você pode explicar um pouco mais?Eu sou novo em tudo isso é tão lento na compreensão.

Doesnot FPGA possui osciladores de relógio dentro.
So u necessidade de usar um oscilador de cristal para gerar um relógio mestre.FPGA tem PLLs dentro.assim que este relógio mestre tem de ser conduzida para o FPGA para gerar (usando PLLs) freqüências de clock de outros que têm de ser fornecidos ao ICs diferentes no Conselho de UR.

relógio de quanta freqüência você está procurando?contador de uso, mas contador pode usar mais de hardware do que PLL, se o hardware não é restrição para você, então vá com contador mais PLL.

Você está procurando por algo assim!
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Obrigado por todas as suas respostas.Estou a construir um chip verificador usando FPGA para testar alguns ICs .. basicamente a RAM em lojas FPGA as entradas vetores (teste) e as respostas esperadas.Os vetores de teste são alimentados com o DUT ea saída do DUT coletado é enviado para FPGA volta a ser comparadas com as respostas esperadas e, em seguida, decidir se IC aprovada ou rejeitada é tomada.Assim, o DUT pode ser qualquer CS, que pode ter qualquer freqüência de clock.Portanto, esta é a minha obrigação.Como na Preciso fazer o trabalho como DUT S IC separado quando relógio e insumos são fornecidos externamente.Hope you are getting it.
Obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back