Como funciona o compilador ...............

J

jinny_28

Guest
Olá pessoal! Alguém pode explicar pls como o compilador, montador etc, funciona no ie TC Turbo C, uma programação C. Esperando por uma resposta.

Olá pessoal! Alguém pode explicar pls como o compilador, montador etc, funciona no ie TC Turbo C, uma programação C. Esperando por uma resposta.
O que exatamente você quer?? Como TC (TurboC) obras em particular?? É impraticável para perguntar como é software proprietário. Se você quer saber "como os compiladores funcionam, em geral" Então é bastante ok. OK Eu suponho que você quer saber os aspectos gerais e de trabalho de um compilador. encaminhar qualquer livro escrito padrão do compilador. Gostei do "AI Holub" design compilador no livro de c. Mas o link abaixo também é muito bom experimentá-lo [URL = "http://compilers.iecc.com/crenshaw/"] Jack Crenshaw [/URL] usa pascal, mas é fácil.

Um clássico no campo das técnicas de compilação é o "Livro do Dragão". O eddition atual é chamado de o Livro do dragão roxo por Alfred V. Aho, Sethi Ravi, Jeffrey D. Ullman e S. Monica Lam.

sim direito, desde os meus tempos de faculdade Aho-Ullman é um livro padrão em técnicas de compilação. Mas AI Holub e "jack Crenshaw" são mais práticas orientadas na minha opinião.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back