Como fazer upload de EZ-USB firmware no meu próprio conselho?

A

agha

Guest
Oi eu tenho o meu próprio conselho desined com Cypress USB2.0 CY7C68013A. Agora, como eu posso baixar o firmware através de cabo usb para ele e ninguém pode me oferecer um código de firmware simples ou link para ele testar o meu hardware. Obrigado.

[Quote = eltonjohn] Confira o site Cypress. Eles têm um pacote gratuito chamado Studio. Aqui você pode obter o programador: h ** p :/ / volodya-project.sourceforge.net/fx2_programmer.php [/quote] Obrigado Eu baixei, mas como eu posso transferir meu arquivo hex para o dispositivo USB. Tem oferecido "interface de configuração quatro". Qual destes pode ser usado?

ir para cypress.com e obter o pacote de software para o desenvolvimento de firmware para o EZ-USB. após a instalação, você encontrará um Painel de Controle EZ-USB, usar esse painel para baixar o que quiser para o seu chip FX2 através de USB. executando o painel de controle, você encontrará o botão "download" ........

Muito obrigado Agora como eu posso desenvolver meu firmware? O que você acha sobre Cypress framwork Usb no ez-usb kit de desenvolvimento de software?

para desenvolver, eu recomendo o u uVision2 Keil, embora eu não gosto muito, .... não há melhor escolha. u poderia começar com os exemplos na pasta de instalação do cipreste.

[Quote = yeewang] para desenvolver, eu recomendo o ke u * il uVision2, embora eu não gosto muito, .... não há melhor escolha. u poderia começar com os exemplos na pasta de instalação do cipreste [/quote] Eu quero fazer uma pergunta;. Quando usamos cipreste painel de controle para o download do firmware em USB, que EP de USB são useing e como? obrigado

Para responder à sua pergunta, ele usa o terminal de controle (Endpoint 0) e um vendedor de comando USB específica. Depois que o firmware é baixado, o núcleo 8051 é redefinido, iniciando seu firmware a partir da localização 0. Se você tiver ativado o código de Remuneração no quadro, o quadro irá desconectar e reconectar. Após a reconexão, seus descritores de USB irá descrever pontos de extremidade disponíveis, tamanhos de pacotes, etc

resposta tkbits "é perfeitamente certo. mas, na verdade, não é necessário se preocupar com o EP é usado no download. é só para o desenvolvimento de uso. o que realmente configura o modo de utilização é o código que está sendo a transferência para o núcleo 51.

Preciso de código fonte deste chip depuração porta RS232! Você pode me dar alguns exemplos?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back