como fazer uma verificação de sinal misto?

S

stormwolf

Guest
Agora, vamos tentar fazer um misto de verificação e ferramentas de uso spice hSim ou nansim, Verilog utilizar ferramentas vcs.e eu quero saber como usar vcs para controlar nansim, Verilog usar um ou ADFMI, o que é melhor, e como fazê-lo?obrigado!

Se você tiver vcs e licença de simulação nanosim co, você pode usar essa ferramenta para simular o projeto, não precisa de qualquer Verilog-a, você pode usar o modelo de tempero para circuitos analógicos e Verilog para design digital.A única coisa para você fazer é estudar o tutor fornecidas pelo Synopsys.

Mas o manual apenas dar a simulação mista, não verificação.E através deste método para verificar um sinal misto precisam de muita simulação.Então eu quero usar Verilog para controlar a entrada ou saída de dados analógicos, throght isso eu posso reduzir o tempo de programa e verificar mais.

Existe algum bom livro para aprender mais sobre a verificação de sinais mistos?

Anant Hi,

Você pode encontrar algumas informações básicas no manual do usuário do nan0sim de syn0psys.Você pode

também participar da oficina de syn0psys ou ment0r para aprender o fluxo.

Sugerir SolvNet você Synopsys login 'para obter ajuda.Pode encontrar muitas soluções baseadas em ferramentas Synopsys

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back