como fazer um sensor de movimento em 2,45 GHz

Y

yykk

Guest
Oi tudo, Alguém sabe como fazer um sensor de movimento em 2.45GHz? obrigado

2.45GHz? Lotes do material será transparente para que a freqüência de RF. Portanto, como você vai detectar movimento? Por que não usar o material comum de infravermelho que detecta um perfil calor mudando. Outra solução é usar chirps ultra-som para medir a distância e dizer quando um objeto se move para mais perto ou mais longe.

Thx banjo, mas eu preciso trabalhar de sensores sem fio em movimento em 2.4 GHz. Você tem alguma informação deste

Caro Vfone, Muito obrigado por seu exemplo. No circuito, você sabe o que é ustrip significa? : D: D: D

É uma linha de transmissão microstrip, que dimensões (largura e comprimento), neste caso, não são muito críticos. Basta tentar algumas experiências.

[Quote = yykk] Olá a todos, Alguém sabe como fazer um sensor de movimento em 2.45GHz? graças [/quote] acabei de ler a questão EPE december2008 e janeiro 2009 se refere Fragrance

Oi tudo, U're muito útil: D thx muito [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 7 minutos: [/color] [/size] Hi Fragrance, eu não sou seu membro, você poderia por favor enviar a sua cópia para mim? : D: D: D

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back