COMO FAZER UM PROJETO PARA UMA ALGORYTHEM Adaptive Delta Modulation

G

GF1080

Guest
Como projetar um algorythem de um sistema DM adaptável que minimizar todas as degrada possível.Um diagrama de fluxo será preferencial.

 
Twórcy gier coraz częściej wypuszczają do swoich gier małe dodatki, zwane DLC. Czasem są to godne uwagi rozszerzenia podstawowej rozgrywki, jednak niejednokrotnie trudno nie odnieść wrażenia, że zostały one w ostatniej chwili wycięte z podstawki tylko po to, by wyłudzić od graczy nieco więcej pieniędzy. CDProjekt również ma zamiar uraczyć graczy te...

Read more...
 
Olá!

Tente aqui primeiro, existem diagramas.

DoraGF1080 escreveu:

Como projetar um algorythem de um sistema DM adaptável que minimizar todas as degrada possível.
Um diagrama de fluxo será preferencial.
 
doraemon escreveu:

Olá!Tente aqui primeiro, existem diagramas.Dora
GF1080 escreveu:

Como projetar um algorythem de um sistema DM adaptável que minimizar todas as degrada possível.
Um diagrama de fluxo será preferencial.
 
Olá!

Então o que você quer é um codec ADPCM, certo?
Neste caso, se você procurar no Google por "G726", você vai encontrar explicações, diagramas
e código fonte mesmo.Você quer codificar voz, certo?

Dora.

GF1080 escreveu:Na verdade .... não é o que eu quero ... eu quero um algoritmo adaptativo para ... Delta Modulation[...]Por favor, por favor .... .... because i havent uma idéia de como fazê-lo.
 
http://www.eng.auburn.edu/ ~% 20Experiment troppel/courses/TIMS-manuals-r5/TIMS% 20Manuals/Student_Text/Vol-D1/D1-15.pdf

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top