Como fazer um layout resistor

R

ramesh441

Guest
Pode qualquer um dizer-me como fazer um layout resistor que estou usando UMC 180nm. alguém pode me dar algum material ref Agradecendo, Ramesh

você poderia descrever a sua pergunta com mais detalhes?

você pode você o resistor já presentes em sua PDK.

[Quote = ramesh441] Eu só quero tentar Posso saber como? [/Quote] a melhor maneira é tomar teh PCell .. (PDK) alise-o e verifique as camadas ..... utilizando mesmas camadas que você pode fazer resistor própria ur ... tipo de conhecimento do resistor, resisivity poli e lnght de polly necessário ..... não se esqueça de considerar a resistência de contato .. ;) Você pode verificar se você resistor LVS wiht .... fazendo tempero da sua disposição e comparando wiht você ...... descasamentos Verifique o parâmetro vai dizer u valor do resistor ur .... boa sorte .... :)

Sir, posso saber como o terceiro terminal está ligado no layout. e como o grosso do transistor está ligado à terra? Eu tenho usado RNNPO_MM da UMC biblioteca 180nm. Agradecendo, Ramesh

você deve ter recebido algum documento compartilhado por fundição. estes doc tem detalhes sobre como cada dispositivo detecta lvs .. eu tenho visto TSMC dá detalhes sobre qual camada precisa ser colocado em que lugar para fazer lvs detectar que os dispositivos .. existem algumas operações de camada para detectar dispositivos .. também ler seus decks LVS com svrf (calibre) manual ... eles vão ajudar a entender como é que u workss opeartion camada ..

[Quote = ramesh441] Sir, posso saber como o terceiro terminal está ligado no layout. e como o grosso do transistor está ligado à terra? Eu tenho usado RNNPO_MM da UMC biblioteca 180nm. Agradecendo, Ramesh [/quote] a maior parte está ligada à fonte de alimentação mais negativo. Esta informação pode ser encontrada a partir de UMC_180nm_mm_rf_fdk_userguide_vC01_PB.pdf

U pode anexar o arquivo pdf em edaboard? Eu could'nt encontrá-lo.

Isso é um doc confidenciais. Eu acredito que você pode contatar o agente que você obtenha o PDK para obter o documento necessário.

[Quote = ramesh441] Sir, posso saber como o terceiro terminal está ligado no layout. [/Quote]. Coloque o resistor com nwell e conectar muito bem para o maior potencial. (Vdd) ... O seu pode usar NTAP para o mesmo. [Quote = ramesh441] e como a maior parte do transistor está ligado à terra? [/Quote] você pode usar NTAP ou PTAP para corresponing mos.n Deepak.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back