Como fazer um braço robô que detecta um objeto e eleva-o (CPLD)?

S

scorrpeio

Guest
Eu quero fazer controlador de braço robô em VHDL. 4 motores tem que ser controlada por uma forma diferente cpld. Mas a coisa mais imp é como ele vai sentir o objeto (o seu lugar e tamanho) para levantá-la e colocar em outra posição . qualquer organismo pode me ajudar nesta problm? Obrigado antecipadamente

oi, eu também usar o CPLD em robô, mas eu usei CPLD Verilog e Malha

Olá scorrpeio, Nossa equipe pode ajudá-lo a fazê-lo. Por favor, entre em contato conosco: comp.vision () gmail.com. Atenciosamente, Igor Shakirov, PhD www.cv.tom.ru

É o robô vai automático ou semi-automática? Idéia Geral: Se o robô vai auto então seria feito diferente, eu acredito que a questão-chave seria para que ele reconheça o objeto, portanto, você precisa marcar o objeto e instalar um sensor no próprio robô. Se o robô é controlado, então seria muito mais fácil como você seria baixo para o seu controle motor básico com o PLC. No entanto, uma câmera deve ser instalada para que o operador tudo globo ocular.

VHDL é realmente a linguagem de descrição de hardware, onde você pode codificar o seu hardware e, em seguida, passá-lo através de um compilador para obter o seu hardware.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back