Como fazer RB3 de PICF506 baixo e alto?

C

chanchal.chauhan

Guest
Queridos todos, eu tenho uma dúvida. Como fazer RB3 baixo e, em seguida, elevada? Aqui RB3 apenas uma entrada (MCLR é desativado). Aqui a minha definição de opções é OPÇÃO = 0b10010111; assim RB3 é sempre alta se eu quiser fazer este pino baixo que eu preciso para trabalhar em pouco única opção (RBWU & RBPU) para o pino esta baixa. Mas, depois de que não está a chegar novamente elevado. Essa é a minha dúvida. Aqui eu estou usando ADC valor de sensoriamento para fazer RB3 alta e baixa, mas uma vez que ele está indo para baixo estado, não está vindo de novo estado elevado. Por favor, dê a seus algumas ideias para resolver esta questão. Obrigado e Cumprimentos Chanchal

Oi, não usei esse chip, mas vai tentar ajudar. RB3 é um pino duplo propósito, que pode ser ou uma MCLRE Digital Entrada Apenas . Como você diz que precisa de mudar de configuração de linha para desativar a função MCLRE. Mais uma vez, como você diz, RB3 é apenas uma entrada e só pode ler um sinal de entrada - pode sentir se esse sinal é alto ou baixo apenas. Os usos típicos seria para dizer uma entrada de chave, que pode precisar de um resistor de pull-up então ao invés de encaixar um externo você pode usar o interno 506s resistores pull up, permitindo que o pouco RBPU 6 da Opção de registrar. Isso não produz na saída de alta nesse sentido. Quando a puxar para cima está desligado, não faz RB3 baixo - isso não é possível - é uma entrada. O RBWU é uma função totalmente separada onde a foto testa RB3 para você e vai agir sobre a mudança de acordo com o sinal / função é programado. Medo de que seu
Aqui eu estou usando ADC valor de sensoriamento para fazer RB3 alta e baixa
simplesmente não é possível com o RB3, você deve usar mais isso é pinos tem funções de entrada e saída. hth

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back