Como fazer padstack com forma complicada em OR * CAD LA * VOCÊ

L

luben111

Guest
Olá, eu estou trabalhando com 9.2.3 ou CAD *. Quando eu faço um painel táctil com teclas de silicone eu preciso fazer uma pegada com 2 padstacks com forma complicada. Com CorelDraw eu posso fazer fácil quaisquer formas com dimensões exatamente, mas eu não consigo ver uma maneira de como importar da Corel para o Gerenciador de Biblioteca. Atualmente eu exportar imagem CorelDraw para o formato DXF. Então eu importá-lo para Layout de DXF. Então, eu tenho a minha foto original, como obstáculos. Então eu definir as padstaks da chave como circules pequenas e posicionar manualmente o importado a partir de imagens do CorelDraw das chaves .... não elegante em tudo, mas funciona. Seria ótimo se eu pudesse fazer isso em Library Manager diretamente .... Existe alguma maneira de importar formatos (obstáculos) para o Gestor de Biblioteca? Considera Luben

Caro ... Relly eu não sei como criar complicar forma em Orcad. porque tanto tempo para usá-lo, mas para o projeto complexo, eu uso PSD Cadence ou Mentor Expedition GT, eles são um poderoso para PCB design, tudo o que você tem é o que você vê. Concat Atenciosamente

Oi .. >>>
Eu uso PSD Cadence ou Mentor Expedition GT, eles são um poderoso para PCB design, tudo o que você tem é o que você vê.
Na verdade eu estou usando ORCAD 9.2.3 que é uma parte do PSD Cadence. Não me diga que no PSD Cadence existe tal ferramenta .... Na verdade, da Cadence PSD eu uso apenas Captura SPECCTRA, e Layout. Talvez a cura para meus problemas é Allegro? Considera Luben

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back