como fazer Módulo GSM

A

amit251291

Guest
Eu quero fazer módulo gsm ... De onde eu começarei diagrama de circuito de interface que o módulo GSM com 8051 e pic também? existem quaisquer tipos de módulos GSM? que são aqueles? qual é o melhor e chip para fazer? agir eu estou fazendo projeto .. em que a minha exigência é apenas que "se a velocidade for acima 60km/hr então esse módulo GSM deve enviar uma mensagem para um número especial" é isso .. então eu preciso de uma orientação .. Quero que todos os conceitos básicos de módulo GSM ... como programá-lo? quais são os comandos AT? por favor alguém me diga .....: |

Faça barato agradável e fácil de alarme SMS com telefone, tornando módulo GSM é trabalho duro e não é para iniciantes, compra melhor terminar montado e testado módulo gsm na loja do mercado. Em um dos sensores de entrada para o sensor detector SMS ligação alarme de velocidade 60 kmh e pronto.

Fazer barato agradável e fácil de alarme SMS com telefone, tornando módulo GSM é trabalho duro e não é para iniciantes, é melhor comprar acabado montado e testado módulo gsm na loja do mercado. Em um dos sensores de entrada para o sensor detector SMS ligação alarme de velocidade 60 kmh e pronto.
sim essa opção existe .. mas seu projeto meu ser .. Então, primeiro eu vou tentar fazer esse módulo n se eu não poderia, então, eu definitivamente vou comprar esse ... :)

Você pode encontrar em alguns circuitos EDABoard módulo GSM, basta usar o campo de pesquisa no canto superior direito da tela. : Wink: Ver este projecto: Como a interface do módulo GSM com microcontrolador 8051 (AT89C51) usando o PC Você pode ver esta placa de desenvolvimento: Desenvolvimento placa Olimex AVR-GSM http://www.radiolocman.com/op/device.html?di=62680&/AVR-GSM
9.jpg
10.jpg
3.gif

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back