como fazer I /

M

meoraiman

Guest
Olá pessoal
Eu sou um estudante precisa de mais informações para fazer meu projeto final anos ...Então, eu preciso de ajuda em encontrar i / o circuito para pic 16f84a pode ser utilizado com VB6 .. porque
eu estou usando a interface vb activa a pic ..objectivo do projecto é, se chegar a estudantes universitários que têm de tocar barcode scanner de cartão de estudante e,
em seguida, se os dados corresponderem a base de dados tenho construir em VB6, enviou pulso para pic utilizando i / o porto a abrir o portão ... esperança alguém pode me ajudar.

Oi você pode usar uma porta serial ou FTDI usb -> serial. Olhe no doc Vb6 de como abrir portas seriais e paralelas portos.É realmente muito simples!

Oi meoraiman,

Se você não precisa de uma grande quantidade de dados a ser transmitida, ou muito alta velocidade, eu recomendo que você use RS-232 ou você pode usar a porta paralela no seu computador e gravata ele (através de um tampão ou opto isolada) à IO no seu PIC.

Se você ir para o RS-232 caminho, como disse eltonjohn -
Você pode usar FTDI USB-> RS232 conversor, ou você pode apenas usar um transceptor RS-232 (por exemplo, MAX232) com um par de tampas (todos documentated padrão no datasheet coisas).

Há heaps de informações sobre este na internet.O Google vai ajudar!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back