Como fazer banco de dados que vai receber a entrada da porta serial?

M

misswah

Guest
Eu estou usando XBee série 1 neste projeto e, felizmente, eu estou feito com tx-rx parte. Agora, eu quero fazer GUI para a parte de apresentação no PC. Eu posso ver meus dados recebidos no terminal xctu, bem como sobre hyperterminal, mas eu quero colocar esses dados em um banco de dados para que eu possa acoplá-lo em qualquer programa gráfico. Como posso fazer esse "banco de dados" que vai ter entrada da porta serial no meu PC? Eu estou meio lenta, em parte, software por favor, tenha paciência comigo pessoal. Qualquer ajuda será muito apreciado. ^ _ ^ Tnx

você pode usar matlab, que é muito mais fácil criar gui e banco de dados

Consulte estes links para GUI comunicação serial no Visual Studio. NET Para a busca banco de dados [url = http://www.codeproject.com/] CodeProject ® - O Desenvolvimento de Recursos [/url], também do Google

Você pode usar o Visual Basic. É livre para a versão Express. VB é muito fácil e você pode criar uma interface agradável. Para o banco de dados você pode ligar diretamente o arquivo do Microsoft Access para você GUI. Este um dos meu exemplo. im pesaroso se você não entender o idioma. Sistema de Detecção - YouTube [/url]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back