Como facilmente aprender a escrever drivers para dispositivos USB?

K

kekon

Guest
Embora eu tenha usado os chips FTDI USB por algum tempo sem problemas (documentação excelente, em que eles são muito fáceis de usar) eu ainda acho que USB é asneira em 50%. O neccesity de instalar um driver é horrível. Por que diabos eles não projetá-lo para que ele não precisa de nenhum driver? (Que poderia ter sido feito para que cada dispositivo USB teria o protocolo de troca de dados mesmo controlado por um driver, padrão) interfaces Tal como RS232, LPT têm seus drivers padrão incluídos no sistema operacional e qualquer dispositivo conectado ao PC não precisa de atualizações de driver quando a alterações no sistema operacional. Algumas empresas oferecem microcontroladores com interface USB, mas eles não dão qualquer driver para os chips FTDI ainda permanecem a melhor solução e todos os concorrentes não têm chances. Por isso, às vezes é chamado USB Serial Bus Inútil:) No entanto, eu gostaria de conhecer mais profundamente USB. Sei que existem alguns bons livros no mercado como "USB Complete" sobre o problema. Mas há alguma "não muito dolorosa" maneira de aprender como escrever drivers para dispositivos USB?

sim, pagar algum dinheiro e obter o driver disponível comercialmente como Jungo, então você pode facilmente construir sua candidatura em cima.

DDK é o método de raiz para desenvolver o driver. No entanto WinDriver e alguns outros pode ajudá-lo. CYPRESS site é valioso.

oi eu ver alguns livros sobre usb na seção de upload / downloand bons livros para desenvolvimento de aplicações usando usb

Qual é a diferença entre a conversão de RS232 para interface direta com USB? É a velocidade limitada?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back