Como este produto trabalho

S

Sheeraz Khan

Guest
Favor confirmar o modo como este produto trabalho

** h ttp: / / www.boondee.net/electric-power-saver/b4-88.html

Atenciosamente
SK

O produto funciona -
por vezes, dependendo do tipo de carga, por falsear o factor de potência tão mal que alguns contadores são confundidos em funcionamento na velocidade errada.

Cuidado - sob certas circunstâncias que fazem exactamente o oposto e faça o contador correr mais rápido!

Se você estiver tentando enganar o poder da empresa, ela poderá * * trabalho, se você está realmente a tentar poupar energia, esqueça.Eles sempre aumentar o poder que você realmente usar, mas por vezes o contador leitura poderá ser menor do que deveria.

Brian.

Meu poder local cooperativa já pode ler o meu contador de energia eléctrica durante o remotamente.Estou certo que eles também têm sensores no medidor de hacks como este.

Gostaria de suspeitar que o dispositivo é ilegal a utilização em praticamente qualquer país.Enquanto o site não fique claro, isso é roubar poder.Recentemente, uma companhia elétrica local capturado por um homem-de passar o contador de energia e de roubar o poder.Eles estimado quanto ele roubou passado com base em energia e fez-lhe pagar tanto para a electricidade e uma grande multa.

A empresa que faz o truque faz dinheiro_O produto não funciona na maioria dos lares.

É um factor de potência melhorar capacitor simples que é utilizada na Indústria, que são cobrados extra para um mau factor de potência.Eles usam adequadamente calculados capacitores.

Casas não são cobrados extra por um mau factor de potência, pelo que não faria qualquer diferença para a sua factura de electricidade.Em vez disso, permitiria poupar energia distribuição de energia elétrica para a sua empresa.

Este tipo de dispositivo não tem qualquer efeito sobre o faturamento da casa da carga,
já que esta melhoria PF dispositivos.na maior parte do país de faturamento, que é feito em KWHr não depende PF.

A única coisa que pode melhorar é efeito, devido ao aquecimento do fio.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back