Como esta de 12 a 24v DC intensificar oscila inversor?

G

grittinjames

Guest
hai alguém plz explicar explicar como isso oscilam circuito eu não estou recebendo nenhuma idéia, mas isso está funcionando bem

Q1 e Q2 formam um amplificador push-pull, tendenciosa, com resistências - classe AB, e dirigir o enrolamento primário do transformador. O circuito irá oscilar por causa da realimentação positiva a partir do secundário winding.The enrolamento secundário é diferencialmente acoplado à entrada do amplificador, e por causa da polaridade do enrolamento assegura realimentação positiva. A frequência de oscilação é determinada pela ressonância do circuito LC - enrolamento primário 100 tampa n. Após o circuito começa a oscilam, a amplitude vai aumentar e será limitada a 12V em cada metade do enrolamento primário - a forma de onda será quase quadrada. No enrolamento primário completos, a tensão é 24V e é rectificada com a ponte de díodo.

oi grittinjames, o que é o núcleo do transformador eu preciso de detalhes, os pls transformador ...................

é ferite que importa dost em trabalhar 4 t sinuosas ato como + ve feed back eu espero que esta pista alguma eu vou doar 5 pontos para quem expalin bem este circuito

Ideia fácil. Este é o próximo circuito fáceis para 12VDC 28VDC.
12to28v-v5.thumbnail.gif
Fonte: http://www.w6pql.com ---------------------------------------------- http://www.elecfree.com/electronic/dc12v-to-dc28v-converter-with-lm2585/

Ao tomar o sinal de 12V, e alternando os transistores para transformá-los dentro e fora da alternância de padrão, é possível obter um sinal AC, utilize o transformador para o ganho de tensão com aumento # liga a saída. Então você acabou de usar um retificador de ponte para ligar a saída do transformador como AC DC e volta para filtrá-la com Caps para remover a ondulação.

Este é um circuito DC / DC Conversor de DC12V a 24V 2A IC por 40106 e MOSFET BUZ11. ------------------------------

Oi, explaination Nonot é simples e perfeito para o circuito ... Considera Ramesh

Eugen_E fez um excelente trabalho explicando como ele funciona. Eu sugiro que você leia a explicação mais algumas vezes. Se o seu interesse neste circuito, você pode querer olhar também para o conversor de Royer, que é comumente utilizado na conversão de energia. Auto conversores oscilantes são a base para muitos importantes nos circuitos eletrônicos. Vale a pena também investir algum tempo para entender esse estilo de circuitos. oddbudman

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back