como escolher velocidade do comparador cmos

A

abeybaby

Guest
como se pode escolher a velocidade do comparador se a freqüência do sinal de entrada é mencionado .. isso depende de freqüência de amostragem ou o quê? e como escolher freqüência de amostragem também .. Eu acho que depende da taxa de Nyquist .. mas quanto a velocidade do comparador podem ser tomadas?

Eu recomendo que você que calcular a onda de saída do comparador teórico sob o sinal de entrada. O tempo de transição do comparador deve ser muito pequeno, geralmente 1 / 10, no período. É por isso que você deve calcular-la e desenhá-lo. Se você precisar de mais informações. me avise.

ou seja, quase 10times a freqüência de entrada eu acho que ... mas por seu fator de 10?

Depende da arquitetura. ADC para o Flash, você precisa de velocidade muito maior para o comperator com relação à freqüência de amostragem. Isto é devido à carga / descarga da capacitância do comperators pelo sinal de entrada (para flash 10bit você terá seqüência com resistor grande conjunto da capacitância comperator). uma regra de ouro que eu conheço é de 10 fs *.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back