Como escolher as dimensões da microstrip entre 2 componentes?

L

liberal

Guest
em simulações de anúncios, eu vi que dois componts são conectados por microstrip, mas quando eu simular um circuito, eu só uso um wire.i quero saber, como representar o fio com um microstrip, como escolher a largura eo comprimento do a microstrip entre dois componts.thanks

por favor, faça sua pergunta mais clara. de qualquer maneira se você executar ADS e abrir uma página esquemática, então você pode ir à biblioteca microstrip e selecione Mlin e coloque no sch e alterar o w e l para o que você quer.

ok. u sabe, na baixa freqüência PCB, o fio entre dois componentes é apenas um fio, sua largura e comprimento têm pouco efeito sobre o circuit.but no PCB RF, devemos levá-los em conta, assim que eu quero saber como escolha a sua largura e comprimento? ok? agradecer u

existem algumas fórmulas padrão que fornecem largura e comprimento de um microstrip, dependendo do tipo de substrato utilizado, a espessura do chapeamento de cobre. Estes são para freqüências mais altas. Para responder à sua pergunta, a largura da sua faixa dependerá de quanta corrente dc vai fluir .. acesse o site rogers e eles têm uma calculadora para esse fim. Ele também é responsável pela temperatura.

Em circuitos de RF de redes de linhas de transmissão são usados para conectar estágios circuito com certas características correspondentes (microstrip, co planner WG, ...). Sem fios são usados

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back