como entender este circuito pic??

T

truth_seeker

Guest
Olá a todos, pode me ajudar a compreensão da figura anexa .. Eu entendi é o circuito que vamos PIC18F4550 usb ser capaz de ser conectado a um cabo USB como a conhecemos .. certo? mas quais são os leds para? como é que funciona? e é o circuito de alarme (pino 3) no lugar certo .. eu acho que não .. mas eu estou certo? Muito obrigado

Sim, pode ser conectado à porta USB. LEDs são usados ​​para sinalização. O circuito é Ok! Mas eu não posso dizer a você o que fazer exatamente o circuito deste buraco desde que a resposta depende do programa a ser fashed no uC.

Há também um problema com a forma como o oscilador está ligado. O cristal de 20MHz e tampas de solo deve ter um lado do circuito ligado ao Pic pino 13 e o outro lado ligado a Pic pino 14 e os pinos de VDD 11 e 13 deve ser ligado ao abastecimento v 5. Pic pino 1 (MCLR) só deve ser conectado ao botão de reset e da resistência de 4.7k. Como picengineer referido, a forma como este circuito funcionaria é inteiramente controlado pelo programa carregado na memória do PIC. HTH, BobK

Olá pessoal, master_picengineer e BobK .. obrigado pela sua resposta na figura .. o circuito de alarme está ligado ao pino 3 (RA1) ... mas é um A / D em canal pic 18F4550 .. certo? ele é permitido ligar um circuito de alarme para A / D?? uma outra pergunta .. se eu quero inserir um sinal analógico para essa foto .. posso conectar diretamente a um conversor A / D para a amostragem e da digitalização? ou ele deve ser inserido para uma porta, então, mudou-se para A / D?? Muito obrigado

[Quote = truth_seeker] Olá a todos, pode me ajudar a compreensão da figura anexa .. Eu entendi é o circuito que vamos PIC18F4550 usb ser capaz de ser conectado a um cabo USB como a conhecemos .. certo? mas quais são os leds para? como é que funciona? e é o circuito de alarme (pino 3) no lugar certo .. eu acho que não .. mas eu estou certo? Muito obrigado [/quote] [color = red] ATENÇÃO D10 está ligado exatamente errado. Deve ser invertida, o resto vai explodiu o Q2 [/color]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back