Como encontrar wordlength de um processador

T

text2babu

Guest
Dada uma caixa preta, como encontrar o wordlength do processador em que a caixa

Descrever o caixa. Como você sabe que ele contém um processador em tudo?

suponha que dizer que tem um processador DSP ou qualquer processador, então? tomemos o pior condição inicialmente .. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 30 minutos: [/color] [/size] [OR], como encontrar o wordlength de qualquer processador

Oi u pode usar união se ur ter um sistema operacional e um lke applicaton C em desktops

Olá srinivas, thnx para a resposta, mas pode ub pouco particular. b'cos i sou um novo neste campo. u pode explicar claramente pouco sobre este

Oi eu não sei como isso é feito, mas os sindicatos são usados ​​para descobrir se um processador é little endian ou big endian por isso pode ser útil para encontrar o wordlength também principalmente um cara software pode ajudá-lo porque não pesquisar sobre a rede? U dizer processador ur está em u blackbox.If dizer processador wat é que seria fácil de descobrir ou como eco disse que não pode ter um processador a all.like se é um FPGA .....

Oi text2babu, Você pode fazer isso: Comece com uma palavra de "tudo 1 do". Transferi-lo, entrando em um "0", e conte quantas vezes você tem que fazer isso até que a palavra é "tudo de 0". Este código fonte faz isso em linguagem C: int var / * definir o tipo que você está interessado em * / int nbits; var = -1; nbits = 0 while (var) {nbits + +; var

Eu seriamente não entendo a pergunta e as soluções necessárias, devo dizer ... a solução de colocar em uma palavra um todo e mudando é ok .. mas se você não sabe o controlador que é, como você propõe para colocar em um programa para fazer isso em primeiro lugar? exatamente o que se pretende text2babu, colocando esta questão?

ya exactamente, antes de escrever o código, é preciso primeiro decidir o que é o wordlength, suponha que o código escrito acima, usa tipo de dados int, mas se o wordlength é muito maior do que isso, então nós r em problema. Então, minha pergunta é exatamente "não é uma caixa preta dada para u, e disse que não é um processador ou controlador de dentro que, assim que descobrir o comprimento wordlength ou instrução do processador" como podemos fazer isso?

Oi text2babu, O pedaço de programa que eu dei é para determinar o tamanho em bits de um tipo de variável. 'Int' O tipo em C é normalmente 'naturais' Tye dados wordsize do processador, mas não é necessariamente isso. Quanto à sua pergunta ... é necessário especificar as ações que você pode fazer: você pode escrever e executar um programa? Saídas whay você pode ver? Como pode ... você sabe que há realmente um processador dentro da caixa? ... Atenciosamente Z

apenas o meu ponto, como zorro disse .. você precisa estar claro exatamente o que é permitido eo que não é ... qual interface meio está disponível .. quando você diz que caixa-preta, ela tem que ter entrada e terminais de saída ... qual é a natureza das pessoas?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back