Como encontrar USB velocidade da porta usando o Visual Basic 6.0

R

Raj123456789

Guest
Hai, eu estou trabalhando em visual basic motorista 6.0.Using Cypress i irá se comunicar com o dispositivo usando o cabo USB. Mas eu tenho o problema é wtether vou comunicar em alta velocidade ou Speed.But completo Quero comunicar em ambas as versões USB 1.1 para USB 2.0.So Por favor me ajude como encontrar a velocidade do Porto. Detalhes: Cyusb.sys ------> 6,0 USB driver Visual Basic ---------> Plataforma (Language) Por favor, qualquer um enviar o código para se comunicar ou Dá-me a mim guidence. Avançar graças Por R.Rajesh Kumar: cry :: grito :: grito :: grito :: cry :: choro:

A velocidade é tratada ao nível do hardware, não a nível de software. O sistema USB seria inviável se permitiu que programadores para definir a velocidade de conexão e tentou fazer coisas como fazer a / s conexão 10M ir 400M / s. Acredito que ao ligar o controlador USB pode dizer a velocidade do USB dispositivos por um nível de tensão. Cada velocidade de ligação utiliza uma resistência diferente para puxar uma linha de baixa e do nível de tensão resultante informa ao controlador que a velocidade de dispositivos é, 1, 10 ou 400 M / s. Se eu tiver os detalhes errado alguém me corrija, mas é algo parecido com isso.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back