Como encontrar um emprego fora da China.

S

seeinsight

Guest
Eu me formei em uma universidade do top ten e tenho o meu mestre em graus Microelectronics.and agora eu tenho quase três anos de experiência como engenheiro de projeto digital.
Eu quero encontrar um emprego fora do país china.in como Cingapura, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Reino Unido, E.U.A..
Agora, eu estou praticando meu caminho english.Which posso encontrar um oversea trabalho? Além de Inglês, O que eu preciso para se preparar?
Obrigado.

Olá,

Você precisa de uma autorização de trabalho, que é muito difícil de obter.NZ omitir de sua lista de países - nada para você olhar e encontrar lá, mas ovinos e doentes retard pessoas.A Austrália é a mesma porcaria.É melhor tentar E.U., Canadá Singapura, Reino Unido e Europa.Ambos os países com alta tecnologia e ética.Inglês é muito importante e idiomas adicionais são um bem muito valioso, mas acima de tudo o que você precisa encontrar um potencial empregador que estará pronta para contratá-lo, e, como mencionado, é duro danado (de experiência).

Boa sorte de qualquer maneira,

- IR

Sua melhor aposta é a aplicação de um programa de doutoramento em E.U.A., Canadá.A partir daí, construir a sua ligação com o seu conselheiro e, em seguida, seus potenciais empregadores.

A maioria dos supervisores não têm tantas conexões em relação ao número de alunos que têm, de modo que este pode ser um processo muito longo ... não falando de experiência direta, mas ter visto tudo em ação ...

Eu vi alguns positons na Índia.Você pode encontrá-los em monster.com

Dantheman escreveu:

A maioria dos supervisores não têm tantas conexões em relação ao número de alunos que têm, de modo que este pode ser um processo muito longo ... não falando de experiência direta, mas ter visto tudo em ação ...