Como encontrar um emprego fora da China.

S

seeinsight

Guest
Eu me formei em uma universidade do top ten e tenho o meu mestre em graus Microelectronics.and agora eu tenho quase três anos de experiência como engenheiro de projeto digital.
Eu quero encontrar um emprego fora do país china.in como Cingapura, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Reino Unido, E.U.A..
Agora, eu estou praticando meu caminho english.Which posso encontrar um oversea trabalho? Além de Inglês, O que eu preciso para se preparar?
Obrigado.

Olá,

Você precisa de uma autorização de trabalho, que é muito difícil de obter.NZ omitir de sua lista de países - nada para você olhar e encontrar lá, mas ovinos e doentes retard pessoas.A Austrália é a mesma porcaria.É melhor tentar E.U., Canadá Singapura, Reino Unido e Europa.Ambos os países com alta tecnologia e ética.Inglês é muito importante e idiomas adicionais são um bem muito valioso, mas acima de tudo o que você precisa encontrar um potencial empregador que estará pronta para contratá-lo, e, como mencionado, é duro danado (de experiência).

Boa sorte de qualquer maneira,

- IR

Sua melhor aposta é a aplicação de um programa de doutoramento em E.U.A., Canadá.A partir daí, construir a sua ligação com o seu conselheiro e, em seguida, seus potenciais empregadores.

A maioria dos supervisores não têm tantas conexões em relação ao número de alunos que têm, de modo que este pode ser um processo muito longo ... não falando de experiência direta, mas ter visto tudo em ação ...

Eu vi alguns positons na Índia.Você pode encontrá-los em monster.com

Dantheman escreveu:

A maioria dos supervisores não têm tantas conexões em relação ao número de alunos que têm, de modo que este pode ser um processo muito longo ... não falando de experiência direta, mas ter visto tudo em ação ...

u sugerem início de empresas de Singapura.u pode pesquisar em linha com os nomes da empresa, em seguida, escrever a sua RH diretamente, e dizer u pode ir a Cingapura para uma entrevista de visto de viagem.se eles realmente precisam de pessoas e ur realmente excelente, u pode encontrar um trabalho.

mas geralmente é difícil, a economia do BCZ não é tão bom ainda.

prosseguir o seu doutoramento ou mestrado em E.U..então você pode conseguir um emprego.que dependem seu esforço.
ou casado com um estrangeiro, em seguida, trabalho é EAY para chegar.
que dependem a sua chance.

seeinsight, o Inglês é muito bom.A economia de alta tecnologia em E.U.A. não é muito bom agora - é difícil para qualquer um (estrangeiro ou cidadão E.U.) para encontrar um emprego na indústria de alta tecnologia.

Além disso, muitas das nações industrializadas estão a criação de design e centros de pesquisa em lugares como Índia, China, Taiwan, Rússia, etc Se você tentar entrar no E.U.A. como um trabalhador que passou, há uma chance de você não estará competindo contra E.U. trabalhadores.Em vez disso você vai competir contra um trabalhador terceirização (offshore no país.)

É um pouco difícil de entrar os E.U. agora, devido a mudanças na política de imigração (por parte do governo E.U..) Ao mesmo tempo, as empresas E.U. estão menos dispostos a patrocinar um trabalhador estrangeiro (H1-visto) para uma variedade de razões.

Você deve considerar a permanência na China, porque, para ser honesto, todo mundo sabe que a indústria de alta tecnologia aumentará na China.E quando isso acontece, alguém vai perder BIG (não a China!)

> Omitir NZ da sua lista de países - nada para você olhar e encontrar lá, mas ovinos e doentes retard pessoas.

Uau, você está tentando enviar convidado privilégios suprimidos para todos?

Ei, agora que você mencionou, não se incomode procurando emprego na Antártida e na área do Ártico.Apenas um bando de aves voadoras stupid (pingüins) e ursines unspectacular (ursos polares.)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back