como encontrar o Rin do auto-preconceito cascode actual-espelho

W

wanily1983

Guest
HI, todos os caras

como encontrar o Rin do auto-preconceito cascode actual-espelho da perspectiva negativa?
é só o Figure5.4-4 no ALLEN
do livro, e há uma frase como esta "duo de feedback negativo, equivalente a resistência de entrada é de aproximadamente R
1 / gm."

esperança para ur resposta!

Oi,
Eu não têm allens livro, mas
vou tentar explicar-me o feedback conceept.Se partirmos do princípio de que o O / P tensão do cascode (dreno de CG (comum portão) MOS) é aumentado e,
em seguida, devido ao finito O / P resistência da MOS, actual aumentaria.Tal vez aumentar a tensão de dreno do CS MOS.isso iria diminuir o overdrive do CG MOS, portanto, efectivamente trazer de volta o O / P corrente para o seu valor original.Isto pode ser visto como um ve-feedback devido à queda em toda a DS do fundo do transistor cascode.
tchau

caro temporizador,
Eu não posso seguir-te.é a figura, pode dizer-lo novamente?
razão pela qual não pode exibir a imagem corretamente?quem pode me dizer por quê?graças avançado!
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Oi wanily1983,

Obrigado por colocar o ckt.
Agora vamos considerar que o nó 1 foi aterrada.procurando a partir de 1,
gostaríamos de ver apenas um resistor.Se aumentamos nó 1 por V volts, I em 1 nó aumentaria por V / r.

Agora no ckt.você tem acondicionados, se aumentar V, o overdrive do início MOS (no lado esquerdo) irá aumentar, consequentemente, aumentando a corrente.Esta corrente também flui através fundo transístor.Agora, para manter a corrente mais altas overdrive de fundo transistor tem de aumentar pelo (delta I) / gm.Isso aumenta a tensão da parte inferior do resistor R.Assim, o teste atual Injecta nó 1 diminui.Isto pode ser visto como um ve-feedback.fundo nó 2 de r é de monitoramento de tensão em cima.Daí i / p r resistência é mais o extra (1/gm) devido a esse feedback.

tchau

oi, temporizador
Rin poderia calcular utilizado com feedback teoria?assumir o nó 2 é nó de saída, então pode considerar que thunt-R como um feedback thunt resistência.análise deste circuito, em seguida, usar o feedback teoria clássica, no nó de entrada, ligue o nó 2 ao terreno, na saída nó, ligar o nó 1 para o solo.Rin (OPEN LOOP) = R,
a Rin (close loop) = Rin (open loop) / (1 Aloopgain), então a Rin (close loop) será menor do que R. este é contrário aos resultados nos ALLEN
do livro, o que
é que está o erro na minha análise?

oi,
Rin = R ((gm3 * rds3) * rds1 1/gm) ~ R 1/gm
espero que eu sou claro.
tenha um bom dia!

oi, JPS
você disse "Rin = R ((gm3 * rds3) * rds1 1/gm) ~ R 1/gm", mas (gm3 * rds3) * rds1>> R (ou 1/gm), você pode explicar este ?

oi wanily,
Desculpe, eu ter feito um erro na minha postagem.Substituir "Agora vamos considerar que o nó 1 foi aterrada" pelo "Agora vamos considerar que o nó 2 foi aterrada".Eu não sei como você poderia usar feedback teoria clássica.Sua facilidade para escrever para baixo o modelo pequeno sinal e obter a resistência.para sentir uma intuitiva, dada a explicação
que eu poderia ser muito bem.

JPS oi,
sobre a fórmula que você postou, algo parece errado.Se nós negligência CLM assumir rds é infinty e,
em seguida, de acordo com a sua fórmula, a resistência iria para infinty o que não é verdade.

oi, temporizador
Sei que é fácil de calcular Rin utilizando pequenas sinal análise, mas o que me intrigado é por isso que não posso usar o feedback teoria para calculá-lo?

Penso que podemos considerar como um típico circuito feedback negativo, em seguida, analisá-lo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back