Como encontrar o número componente?

B

bluewave

Guest
Olá a todos, Aqui eu tenho um monte de pequenos componentes elétricos, como cabo, terminal de cabo e conectores mini. Eu pretendo descobrir sua fabricação e seu número da peça. Mas eu não posso encontrar alguma pista da marca na superfície. Qualquer um poderia me ajudar a como lidar com essa situação? Qualquer site boa referência ou algo parecido? Agradecemos antecipadamente.

Componentes ativos, tais como diodos, transistores, CI geralmente têm a sua marca impressa e, portanto, mais fáceis de identificar, mas, tanto quanto componentes passivos ar em questão, na maioria dos casos não há nada para identificá-los de modo que você precisa usar sua experiência e, por vezes, Google, ou o oposto caminho de volta ..

os itens especificados por u não terá quaisquer números de código padrão.

Se você pode determinar, pelo menos buil a empresa que ir para Þeyr site de casa e tentar, seguindo, por exemplo, para os conectores o layout dimensões fisicas. Tenha o cuidado de o diâmetro da porca última vez que determina o tipo de cabo utilizado (ou pelo menos a família de cabos). Mandi

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back