Como encontrar compradores para os produtos?

M

mostafa0020

Guest
Oi tudo, exatamente, depois de concluir que o trabalho contratado é uma questão de time-consuming em vão!, Estou pensando em encontrar algumas soluções que o engenheiro elétrico "Power / Machine & controle" pode fazer por conta própria, de uma forma simples . O problema mais difícil que enfrentamos não é uma questão técnica, é em como posso vender o produto que eu faço? Se eu fosse submetido a fazer um produto todo,. Um amigo disse-me para trabalhar na produção de pequenas "alimentar" os produtos, que cada setor ou necessidades em casa .... Por favor, compartilhar opiniões sobre "compradores encontrar!"

SA Mostafa, Bem, eu não sou muito bom em negócio, eu sou um cara académico "até agora: D" Mas eu tenho um amigo que tinha seus pensamentos e idéias mesmo suponho. Ele começou desenhando circuitos para um escritório particular em primeiro lugar, e enquanto isso ele procurou o tipo de mercado que ele pudesse trabalhar. Então, ele só teve suas chances e começou a por conta própria. Ele começou trabalhando em sistemas de controle de projetos para restaurantes (pequenos botões ao lado de cada tabela para ajudar os clientes a chamar os garçons) e fazendo circuitos de alarme de incêndio e sistemas. Atualmente ele está trabalhando em sistemas em rede projetá-los e solução de problemas-los para a mesma categoria de curtomers que eu mencionei. Vou tentar contactá-lo com mais detalhes em breve ISA. Salam, e boa sorte.

wswrwb ahmed Muito obrigado por esses dados, eu acho que é uma questão de relações públicas!, esta é a pedra angular i concluiu de pensar de tal forma. à espera de ouvir de u salam mais

O que você pede é a base do capitalismo de Adam Smith. Se o marketing vem à mente, não se preocupe - isso é apenas a ponta do iceberg. Como nos obrigam a comprar o seu produto é o trabalho mais difícil e mais rentáveis ​​do mundo. IMHO é a chave para o capitalismo moderno. Tudo o mais é detalhe trivial. Você acabou de bater o olho do touro - infelizmente não há uma resposta fácil. Concordo com os senhores o que sugere a cursos do MIT, embora sua pergunta é mais relacionada aos negócios do que à tecnologia. Gostaria de olhar em um curso de negócios - mas isso é só comigo:)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back