Como encontrar a contagem portão

A

au_sun

Guest
eu tenho uma pergunta básica, eu uso MAGMA para a síntese, na minha síntese relatá-lo dar a nenhum de célula padrão que são utilizados em design, a coisa é que eu tenho para multar o COUNT porta desde o CONTAGEM DE CÉLULAS STANDARD. me ajudar como achar que

o relatório de síntese dará a área celular total (comando report_area usado revestir de DC). Encontre a área de NAND2X1 célula da biblioteca tecnologia ur (5,09 revestir de TSMC processo de 130nm) e dividir a área total de células com NAND2X1 área para obter o gatecount (interms de NAND2X1) portão.

Oi, maneiras lá r poucos. como dados de contagem model_cell $ m (vai dar u dirigir a contagem de células) relatório da área $ m (ele vai dar ua relatório detalhe) arco relatório $ m todos estes comando vai dar u a contagem de células. portão contagem Atenciosamente = cell_count * (3 ou 4) (3 ou 4 bcoz avg. não de portão na célula NAND), Rahul

u pode dar a um relatório da área, então y sould dividir esse valor pela área de célula com NAND2X1, e você irá concluí-la

Para Encontro SOC, você só precisa informar número equivalente de portas. Isso é fácil e simples.

U pode contar o número total de células em DC com a terceirização do arquivo total de células e então executar o comando DC_rpt_cell

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back