Como determinar a corrente específico dos transistores MOS em cadência

M

muffassir

Guest
Oi tudo, como determinar a corrente específica dos transistores nMOS / PMOS. Corrente específica é dada por Is = 2nuCoxVt (quadrado) W / L que é usado nas equações identificações das MOS em inversões fortes e fracos. Eu quero saber o procedimento para encontrar a corrente específica em VIRTUOSO CADENCE 6.1.4 Qualquer ajuda é muito apreciada ... Muffassir Graças

corrente específica é dada por Is = 2nuCoxVt (quadrado) W / LI quero saber o procedimento para encontrar a corrente específica
Você deve encontrar μ e tox & VT em seu processo de arquivos de modelos específicos SPICE , em seguida, calcular Cox de tox. Para n usar valores entre 1,3 .. 1,5, seg essa característica de saída: [Color = "# 0000FF"] Binkley [/COLOR] 's livro (cf. imagem acima) dá valores de referência para todos esses valores para tecnologias de processo diferentes em páginas 41-43.

Oi Erikl Sir, wow thts o livro que eu mais precisava o ..! Eu tenho que partir uma das minhas fontes e leitura começou também .... Muito obrigado por respostas incondicionais às Mensagens ... *** pode mantê-lo Viva! Bye Tc.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back