como destruir estação de trabalho PC sem ser notado

R

rikie_rizza

Guest
Hey todos, eu preciso de ajuda para destruir a minha estação de trabalho sem aviso prévio pelo povo de TI. Aqui está o problema: - Instalação são incapazes. deve ser executado através de TI. - Bios está bloqueado. - Carcaça é possível abrir. (Mas a sua a última opção) Por quê? - Porque meu trabalho é super lento, mas a gestão não vai substituí-lo por um novo, a menos que seu totalmente quebrado. Por favor, qualquer idéia de sabotagem ... idéia estúpida são bem vindas.

Abrir o invólucro e remover a bateria BIOS para desbloquear o BIOS :)

: Lol: Você fez o meu dia! Primeiro de tudo, não estou no negócio de macaco que está destruindo os povos de outros bens, mas para lhe dar uma dica [url = http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/us_and_americas/article3941545.ece ] clique aqui [/url] ... Se você não pode começar qualquer uma dessas facilmente, porque não ir para uma xícara de café, oopsidaisy, você conseguiu perdê-la em seu computador. Para mal. By the way, se você tiver uma estação de trabalho do Windows você também pode alegar que ele é totalmente quebrado por definição. Ou, você pode convencer o gerente que irá lhe custar mais ter você trabalhando em um computador lento gasto mais tempo de espera, do que custava comprar-lhe uma nova. Você pode, todavia, risco que o gerente então acho que você poderia usar esse tempo livre para fazer alguns trabalhos em papel chato. Finalmente, não pergunte ao seu gerente, pergunte o cara de TI para obter ajuda, ele pode ter ponta som para você

Você tem 220/110 V seletor de interruptor de corrente no lado traseiro do PC fonte de alimentação? Tocar com ele com cuidado.

Remover hdd levar em primeiro lugar, você não quer destruir os dados em que, como é mais valioso. curtas alguns pinos dos chips na placa-mãe o tempo suficiente para que o PC falhar, continuar fazendo isso até que não funcionará mais. placas-mãe pode ser substituída, mas se a sua idade vai custar muito mais para encontrar tudo o que um PC novo. antes yu fazer isso, pesquisar um novo PC para que você tenha os preços disponíveis :) Não ser visto fazendo NADA!

Caro Zainka: Obrigado pela idéia maluca fogo formiga ... sua muito engraçado que as formigas de hoje estão evoluindo para ser capaz de digerir o nosso lixo eletrônico. O truque derramamento de café vai me dar mau resultado e nova regra com medo será o lançamento de "Não beber e comer em sua mesa!". Caro Artem: Boa idéia ... que é ruim você sabe ... muito ruim :) Caro Cyberrat: Eu estou pensando sobre isso também. Existe alguma possibilidade em curto-circuito as portas de saída, como RS232, LPT, USB, LAN, PS2 ou como a danificar o PC? Olá a todos: Já ouviu falar de um software burn-in que faz o processador trabalhar sem parar?

Alguns updaters BIOS estão rodando sob o Windows hoje em dia. Assim como sobre uma atualização de BIOS com um, uuuups arquivo ROM, errado? Sua placa parece estar morto depois. Claro que você não executar uma atualização ...

"Accidentically" curto a porta USB conectores. Eu realmente fiz isso por acidente uma vez (conector esquisito você ver) e destruiu a placa-mãe. O computador, obviamente, tinha protecção de sobrecarga, mas parece na inspecção da PCB, que é possível para uma grande quantidade de corrente a fluir momentaneamente.

dac5bits, não o seu trabalho, ele só reiniciar o PC, mas nenhum dano aconteceu. Acho controlador USB tem o seu próprio circuito de proteção curto.

se você destruir o seu sistema operacional Windows e pode funcionar, então encontrar um sistema de arquivos ocultos "boot.ini" na unidade C:. apagar o arquivo e reinicie o sistema ur. não irá inicializar a partir do disco rígido. como nenhum sistema operacional está lá. se não funcionar, então use barramento USB e conecte o seu fio de indivíduo em linha principal, que certamente irá funcionar.

Se o seu problema de software só, eles estão indo para reinstalá-lo. Mas plug-in de rede para porta USB, que há de novo. Mas eu tenho certeza que ele pode ser detectado, porque haverá uma marca de queimado todo o conselho ... para não mencionar o barulho quando ela aparece!

em seguida, fazer uma coisa. abrir caixa e do ventilador do processador plugout, ficha da tomada para este ventilador para queimá-lo. em seguida, reconecte este fã a bordo. reinicie e se divertir com o aquecimento da CPU, o que resulta em desligamento automático ou processador queimado (depende a bordo ur)

[Quote = rikie_rizza] dac5bits, não o seu trabalho, ele só reiniciar o PC, mas nenhum dano aconteceu. Acho controlador USB tem o seu próprio circuito de proteção curto. [/Quote] rikie_rizza poderia ser o meu computador foi construído em 1998, desde então as coisas melhoraram ou, possivelmente, no meu caso apenas os dados fora de contato foi curto para tanto o 5V USB ou GND contato. talvez curto-circuito apenas os dados de contato fora pode fazer o truque.

eu tenho fazer um programador AT89S51 usando a porta paralela para colocá-lo dentro e fora por muitos dias a partir do porto fazer o meu chipset da placa mãe danificada sem sinal visual a bordo por isso, se você tem porta paralela, você pode experimentá-lo que danifica um dos meus amigos também motherboard Então eu digo para outro basta ligá-lo uma vez, se você vai jogar com porta paralela ou serial sem proteção quanto o seu chipset certamente danificado e, portanto, sua placa-mãe pode demorar algum tempo, mas eu sei que vai funcionar, porque eu sofri com isso

Olá você loucos: D! Você pode tentar colocar o computador no refrigerator.After uma hora que você conectar o cabo de alimentação. Boom! Espero que isto vai funcionar!

Outra idéia maluca: colocar o computador na mesa e deixá-lo cair no chão? "Ah ... Me desculpe, eu não percebi que é um desktop, não um laptop." : P

Alguém ainda lembra de algum vírus que pode destruir BIOS? Aqui estão alguns nomes: CIH, win32.kriz, Win32: Magistr BTW, rikie_rizza fazer u tem nenhuma roupa que pode gerar eletricidade estática? É útil neste caso ...

CARAS! Isso é legal! Eu finalmente capaz de danificar PC .... por seu software, apenas indetectável, e funciona em apenas um mês .... Isto é como ... Criar um loop de programa simples para calcular 50000! (Fatorial) repetidas vezes quando você bloquear o computador. nunca desligue o seu PC ... apenas bloqueá-lo. Porque nunca o processador descansar .... que danificar o capasitor de sua ponte northside (a tampa está inchado) .... e seu PC se tornar instável. WOW! Haha, agora eu tenho um PC novo .... bem, pelo menos o seu mais rápido do que antes.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back