como desenhar uma linha no HDL conceito?

B

binu G

Guest
oi, como eu posso desenhar uma linha na HDL conceito? gosta do que podemos fazer na captura. iam capaz de encontrar o arco add, adicione círculo, mas não a linha. eu quero saber se qualquer um pode resolver o meu problema. binu G

[Quote = YUV] O Bresenham algoritmo de desenho de linha h ** p :/ / www.cs.helsinki.fi / group / goa / mallinnus / linhas / bresenh.html [/quote] Bresenham você pode me explicar como esta ligação pode ajudar a desenhar uma linha na hdl conceito? não postar links inúteis. binu G

[Quote = binu G] Bresenham você pode me explicar como este link pode ajudar a desenhar uma linha na hdl conceito? não postar links inúteis. binu G [/quote] Olá, binu G . 1) Eu não sou Bresenham. 2) Eu sempre pensei que qualquer algoritmo é o algoritmo mesmo na Lua. Sua implementação poderia ser diferente (língua e hardware - dependente). Eu acho que HDL Concept não é uma exclusão. 3) Desculpe, se a ligação era inútil. Atenciosamente, YUV

Você está confundindo HDL conceito com algo parecido com VHDL? HDL Concept é um software de captura de schamatic. Eu não acho que ele está procurando um algoritmo para desenhar uma linha com uma PLD. Ou você quer dizer que ele deve programar a função para desenhar uma linha a si mesmo, porque HDL conceito não pode fazê-lo?

sim, eu preciso tirar algumas retângulo para encerrar os detalhes no hdl conceito. eu podia ver Arc, mas não o retângulo. existe algum comando do console que pode fazê-lo? binu g

binu, use linha de sinal simples e clique direito e alterá-lo para espessura. você desenhar um por um .... não há nenhuma opção retângulo no conceito de desenho esquemático hdl.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back