Como desenhar uma antena padrão em MATLAB?

H

hoke

Guest
Por favor, preciso de ajuda de alguém que sabe: [size = 6] como eu tiro a antena padrão com Matlab? [/size] [size = 6] qualquer tipo de antena (λ / 2 dipolo, chifre, abertura) [/size] eu preciso esta muito muito rápido para qualquer um saber sobre esta pleasse tema enviar-me o meu e_mail [size = 6] beshoyhoke2000@yahoo.com [/size] agradecer u muito

Oi Hoke! É tão simples. Existem duas maneiras de base para o fazer. 1) Se você sabe a fórmula analítica você pode usar a instrução "polar" para traçar o padrão em coordenadas polares. É claro que você tem que mudar os componentes elétricos ou magnéticos em coordenadas polares. 2) Se você não tem nenhuma fórmula analítica você pode usar diferentes métodos numéricos, como: Mãe, FEM, FDM, ... que ajudá-lo a obter os campos em um espaço difinite durante um tempo difinite. Depois disso, você pode usar a mesma estrutura; discused antes, para traçar o padrão. Nota: Você pode desenhar um padrão de 2-D usando instrutor "polar", no entanto, é possível traçar um padrão de 3-D também. Nesse caso, você pode usar o instrutor "mesh". Mas lembre-se que a cota é cartesiano. Eu posso lhe enviar alguns exemplos sobre Hertz Dipolo, se você gostaria. Obrigado!

[Size = 6] Thank u muito a sua repetição, por favor envie-me alguns exemplos sobre Dipolo Hertz agradecer u novamente [/size]

oi, eu estou lutando, "padrões de desenho para dipolo com distribuição de corrente sinusoidal?" por favor você pode ajudar! e-mail: [e-mail] tankiom@yahoo.com [/email] Muito obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back