Como definir portas para StripLines na CST

R

RINOX

Guest
Oi,

Procurei em tópicos do fórum anterior e percebeu que havia algumas discussões sobre este problema, mas ninguém explica completamente a solução.

Eu consegui simular não homogéneos estruturas stripline compensado na CST, mas com as portas apenas discreto.Tentei definir portos Waveguide mas os resultados não são razoáveis.

Minha estrutura se parece com a seguir:

/////// //////// GND
ER1 = 3,54, h = 0,101 milímetro
----------------- Stripline (largura de 0,11 milímetros de 50Ohm para 11.725GHz)
Er2 = 3,48, h = 0,762 milímetro
/////// //////// GND

Comprimento do stripline pode ser lambda / 4 e 2 portas são definidas nas extremidades da estrutura.

Alguém tem experiência na definição de portos ondas na CST para tais estruturas?

Seria apreciada qualquer resposta.
RINOX

Como o meu conhecimento ...!
Escolha o rosto que u quer definir porta!
Escolha a porta waveguide, use a opção livre, e manual define tamanho para ele.
Note que o tamanho do porta deve ser 3-5 vezes stripline e 2-3 vezes a espessura do substrato.

Obrigado pela sua resposta.Na verdade eu estava simulando como você sugeriu.Os resultados diferem eu começar a partir dos resultados obtidos com impulso para a mesma estrutura.Em todo o caso, junto o meu projeto para análise.

atenciosamente
RINOX
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Eu não poderia abrir shtructure ur!
Por favor, anexe novamente, u deve zip todos os arquivos da estrutura depois de encerrar o processo de abertura!

a alimentação é um diferencial de tensão.
primeiro localizar o local de alimentação.
em seguida, escolheu o ponto da face inferior da tira e do ponto correspondente na face superior do GND.
uma vez que o ponto 2 são escolhidos Clique na porta descrete.Certifique-se que os pontos escolhidos estão definindo uma perpendicular diferença de tensão para os dois planos
deixe-me saber se ela funciona para u

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back