Como criar um processo de pura bandgap coms?

Y

ysz

Guest
Eu quero criar um processo de pura bandgap cmos, mas eu não tenho um parasita triode biblioteca sim, faz todo o corpo tem o arquivo lib?

se não tem BJT parasita, você pode usar CMOS pura para obter uma tensão reference.But cmos não é chamado de bandgap. Você pode encontrar alguns artigos sobre cmos referência de tensão no IEEE.

# 425060 http://www.edaboard.com/viewtopic.php?p=425060 Isso pode ser útil para u

[Quote = quanble] se não têm BJT parasita, você pode usar CMOS pura para obter uma tensão cmos reference.But não é chamado de bandgap. Você pode encontrar alguns artigos sobre cmos referência de tensão no IEEE. [/Quote] eu tenho que usar BJT parasita, mas eu não tenho o modelo BJT. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 6 minutos: [/color] [/size] [quote = Sunking] pedir a fundição de um modelo de BJT [/quote] Eles não têm nenhum modelo BJT parasita. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 15 minutos: [/color] [/size] [quote = rajanarender_suram] h ** p: / / www.edaboard.com/viewtopic.php?p=425060 # 425060 Isso pode ser útil para u [/quote] tks a lot! Estou estudando o artigo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back