Como criar um padrão RS232 no proteus

A

anhnha

Guest
Oi, eu quero para simular rs232 para rs485 no proteus, mas eu não posso criar um voltage.I rs232 usado compim mas é apenas TTL standard.How posso ter padrão RS232 de fazer graças it.Pleased me ajudar,.

Obrigado por responder, você pode me ajudar a verificar o esquema que eu tenho atrair proteus.There muitas coisas que me fazem confusão: ??:. Neste esquema eu posso enviar e receber de / para tanto side.Would você me der a explicar para estes: 1.Por que precisamos de um inversor neste esquema? 2.Why eu posso enviar e receber dados corretamente, enquanto a entrada de Max232 é apenas TTL standard.How posso obter o padrão RS232 para MAX232 no proteus? 3.Quando eu coloquei um timer 555 no outro lado para controlar a recepção e envio, mas isso não é trabalho? Eu quero usar 2 555 cronômetros de controlá-la. Obrigado muito.

Obrigado por responder, você pode me ajudar a verificar o esquema que eu tenho atrair proteus.There muitas coisas que me fazem confusão:: Neste esquema eu posso enviar e receber de / para ambos??. side.Would você me der a explicar para estes: 1.Por que precisamos de um inversor neste esquema? 2.Why eu posso enviar e receber dados corretamente, enquanto a entrada de Max232 é apenas TTL standard.How posso obter o padrão RS232 para MAX232 no proteus? 3.Quando eu coloquei um timer 555 no outro lado para controlar a recepção e envio, mas isso não é trabalho? Eu quero usar 2 555 cronômetros de controlá-la. Obrigado muito.
Desculpe! Esqueci-me este esquema . Obrigado antecipadamente.

1. Eu acho que é só para a simulação ... como o MAX232 é algo como um inversor de tensão 2. lembrar que é apenas simulação ... qualquer forma, se você entrada TTL (0-5v) para um MAX232 que vai funcionar! ea saída deve ser RS232 (-10v ~ +10 v), mas você tem o inversor para essas coisas .. 3. eu não vejo como o 555 está funcionando ... mmmm também rendada para desenhar o circuito e simulá-lo .... mas o gatilho deve ser ligado à saída do TX ... qualquer maneira ... aqui é uma folha de dados e circuito de um conversor rs232 rs485 bom ... [URL = "http://www.bb-elec.com/bb-elec/literature/485ptbr-3903ds.pdf"] Rs232 para 485 [/URL] i buyed e funcionou charmly ... qualquer forma, parece fácil de construir (note o MAX232 como tsc232 ...

Graças muito much.I sou um novato em electronic.Would você me ajudar a explicar por que não esse esquema funcionar. . Que há de errado nisso, eu não consigo encontrar nada errado, mas eu não é trabalhar quando eu simular em proteus.All eu quero fazer é comunicar-se entre dois computadores e eu tenho que converter de RS232 para RS485 e vice-versa.I ter removido Max232 porque eu acho que neste caso a saída do terminal vitural foi TTL padrão . Eu realmente aprecio sua ajuda.

funcionou! pelo menos na simulação ... [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 10:39 ---------- Post anterior foi em 10 : 34 ---------- [/SIZE] [/color] observe todos os componentes, e os valores de R e C é calcular para 1 ms para uma comunicação de 9600bps ... Baudrates para outros você precisa recalcular ... (Enganar: eu usei os valores do pdf que postei anteriormente: :) ​​torcida

Thanks.It well.But trabalho agora eu quero transferir TTL para rs232.I usou dois MAX232 fazer that.one para trensfer TTL para RS232 e outra para transferir RS232 para TTL, que occour um problema é que quando eu digito de um vitual terminal de algum tempo ele tem algum erro e isso funciona? a primeira letra é sempre errado? Será que você me mostre o que acontece? Este é o meu erro e diagrama:

Eu tomei meu tempo precioso para completar o circuito como você disse, com 2 MAX232 ... e, sim, o caráter em primeiro lugar, não vai bem ... eu só adicionei algumas pullups e pulldowns (para os Estados de simulação) ... e eu acho que está ok, a falha primeiro caractere é algo mais uma questão de simulação, de modo que você não iria se livrar dele de proteus isis .... mas estou muito confiante de que vai funcionar na vida real ....

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back