A
anhnha
Guest
Oi, eu quero para simular rs232 para rs485 no proteus, mas eu não posso criar um voltage.I rs232 usado compim mas é apenas TTL standard.How posso ter padrão RS232 de fazer graças it.Pleased me ajudar,.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Obrigado por responder, você pode me ajudar a verificar o esquema que eu tenho atrair proteus.There muitas coisas que me fazem confusão: ??:. Neste esquema eu posso enviar e receber de / para tanto side.Would você me der a explicar para estes: 1.Por que precisamos de um inversor neste esquema? 2.Why eu posso enviar e receber dados corretamente, enquanto a entrada de Max232 é apenas TTL standard.How posso obter o padrão RS232 para MAX232 no proteus? 3.Quando eu coloquei um timer 555 no outro lado para controlar a recepção e envio, mas isso não é trabalho? Eu quero usar 2 555 cronômetros de controlá-la. Obrigado muito.Olá, clique aqui para um guia. http://www.edaboard.com/thread95958.html
Desculpe! Esqueci-me este esquema . Obrigado antecipadamente.Obrigado por responder, você pode me ajudar a verificar o esquema que eu tenho atrair proteus.There muitas coisas que me fazem confusão:: Neste esquema eu posso enviar e receber de / para ambos??. side.Would você me der a explicar para estes: 1.Por que precisamos de um inversor neste esquema? 2.Why eu posso enviar e receber dados corretamente, enquanto a entrada de Max232 é apenas TTL standard.How posso obter o padrão RS232 para MAX232 no proteus? 3.Quando eu coloquei um timer 555 no outro lado para controlar a recepção e envio, mas isso não é trabalho? Eu quero usar 2 555 cronômetros de controlá-la. Obrigado muito.