G
glennr
Guest
Oi, eu sou um newbe a Cadence Orcad captura, usando rev 16.5-S026, em busca de um pouco de ajuda por favor. Estou tentando criar um netlist no formato necessário para a versão Allegro de Orcad PCB editor rev 16,5. Quando tento criar um netlist, isso não ocorre. Eu tenho que correr o cheque RDC e eu fico sem erros. Eu recebo avisos sobre pinos desconectados. Há pegadas PCB definidos para as peças que não existem mas que não deve bloquear a criação de um netlist. Aqui está a minha configuração. Na caixa de diálogo CreateNetlist, a caixa está marcada para "Criar o Editor do PCB Netlist". O "netlist diretório de arquivos" é preenchido com "allegro". Recebo os arquivos armazenados na pasta allegro mas não um netlist. No menu de configuração, o arquivo de configuração padrão é definido como "C: \ Cadence \ SPB_16.5 \ tools \ Captura allegro.cfg \". Este não foi modificado. No Opções-> Preferências-> Diversos, EnableIntertoolCommunication está marcada. Eu estou pensando que eu preciso para especificar o arquivo DLL formatador em CreateNetlist-> Outros-> Formatadores Existe um arquivo DLL para usar PCB Netlist Editor? Pergunto isso porque este está preenchido com "oraccel.dll". Se eu mudar isso para "oralgorex.dll", então eu recebo um arquivo netlist, mas o formato não é provavelmente para Orcad Editor do PCB. Não há opção de DLL para Allegro (o novo Orcad PCB Editor) formato. Obrigado,-Glenn