S
swe Lin Aung Htoo
Guest
Quero construir planejamento caminho com diagrama de Voronoi.Então, antes de tudo, eu tenho que construir um mapa 2D do ambiente do robô e depois particionar seus limites com o diagrama de Voronoi.E depois vou para converter este mapa mapa topológico, a fim de calcular é o caminho mais curto.Mas esse caminho resultante também devem obedecer à lei de trânsito.Então agora eu estou confuso com a aplicação do sistema GPS.Se eu vou usar o GPS, vou começar a quatro dimensões (atitude, longitude, altura e tempo).
Então, minha pergunta é:
1) Como converter a saída resultante de GPS 2D mapa?
2) Será que a necessidade de aplicar outros sensores (sonarsensor e câmera) para obter um mapa 2D?
3) Posso usar somente o sistema de GPS no meu robô móvel? (Sem sonarsensor e câmera)
PS meu robô móvel é inteneded viajar em situação município mas o ambiente estático.Agradecemos antecipadamente.
Então, minha pergunta é:
1) Como converter a saída resultante de GPS 2D mapa?
2) Será que a necessidade de aplicar outros sensores (sonarsensor e câmera) para obter um mapa 2D?
3) Posso usar somente o sistema de GPS no meu robô móvel? (Sem sonarsensor e câmera)
PS meu robô móvel é inteneded viajar em situação município mas o ambiente estático.Agradecemos antecipadamente.