como criar layout do LNA?

J

jigisha

Guest
Olá a todos .. eu tenho que projetar layout de LNA usando MicroWind ... eu tenho aprender a fazer layout de inversor ... mas estou confuso para o circuito analógico como i contém L, R e C.. no meu circuito eu tenho 3 MOSFETs, 5 indutores, capacitores e 4 resistores de 2 ... por favor me ajude que de onde eu deveria começar ...? Obrigado ..

Eu fiz isso befor com L-edit, não é difícil, é claro que você deve selecionar o tipo bom de capacitor e layout resistor, para indutor Eu acho que você pode usar metal1 camada para desenhar indutor espiral e para MOSFET sua dependente para com o de seu MOSFET e o método que você selecionar para o layout do desenho de seus transistores

Sobre o indutor, a escolher de metal depende Q fator que você deseja. Alto Q-fatores significam metais espessos. A forma depende também de Q-factor, a auto-ressonância e valor por Área (ex. maior número de voltas pode alcança maior valor por área, maior raio interno pode alcança maior Q-factor, mas a baixa auto-ressonância e assim por diante)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back