como CORDIC funciona em encontrar seno e cosseno do ângulo dado?

A

alangs

Guest
plz alguém pode explicar como funciona CORDIC em encontrar seno e cosseno de um ângulo dado ..... lendo os seus documentos muito difícil de entender para mim .... so plz explicar com palavras simples .....

CORDIC usa apenas adicionar e subtrair de acordo com o algoritmo .. Existem valores de ângulos especiais .. Adicionando e subtraindo os valores do ângulo de conformidade, você começa seno e cosseno do ângulo .. Muito fácil de implementar funções trigonométricas por Boa sorte CORDIC ..

culd u plz explicar em detalhes .... até escrever verilog nível de código .... wat você quer dizer com o valor do ângulo especial?

Oi, eu estou tendo problema na execução sine CORDIC base de cálculo e cosseno em verilog HDL também. Gostaria de saber se você tem conduzido com sucesso o seu código e talvez eu seja feliz para obter alguma orientação de vocês para o meu projeto final do ano. Há uma confusão poucos thoughout meu projeto: 1) é o shifter um shifter extensão de sinal? Eu tenho que torná-lo um shifter 16iterations se a minha entrada é 16bits? 2) como eu converter minha entrada ângulo em forma binária, a fim de ser adicionado ou subtraído com a entrada tanangle do arctan olhar para cima da tabela? 3) para a iteração .. fazer i inicializar com x = 0,607 e y = 0 e z = thetain seguir por um loop for (i = 1; i

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back