como controle de velocidade variável de motores DC com PWM de pulso

P

phoneminnwai

Guest
Olá amigos eu quero saber como controlar velocidade de motor DC com PWM: Quer dizer, eu quero em alta velocidade de motor DC como gerar pulsos PWM e eu quero velocidade normal ou baixa velocidade como gerar pulsos PWM. U pode ajudar-me a todos os meus amigos.Sou querem saber tudo sobre isso:. Diagrama de circuito, teoria e operação de novo Eu quero conseguir mais do que sistemas similares ou parente: Quer dizer, eu quero precisar de vários sistemas. graças a bondade ur.

usando pwm você já controlam a velocidade ea direção de qualquer motor DC ou PWM ac tem uma marca a relação de espaço controlado por você! que a sua até você e que marca o espaço que você fornece e com que freqüência e também a resposta de freqüência e fase e também a quantidade de pólos de um motor tem um motor de corrente contínua é tão descritivo quanto olhar para o sol a sua perfeita do motor dc .. . e da gravidade é a sua pwm por isso o trabalho de lá

bem, imagine isso, você tem um switch e um motor, quando você liga o interruptor, o motor gira, e quando você desligá-lo, ele fica mais lento até parar, tente ligar o interruptor e ligá-lo, o que faz é que vai rodar por um tempo e ele fica mais lento, agora tentar isso, ligue o interruptor e nunca desligá-lo ... a velocidade do motor em direito agora vai ser o máximo, tentar transformar a desligar e ligar novamente, certificando-se que o tempo que está em é igual ao tempo que está fora, o motor estará girando, mas não tão rápido ... tente ligar o motor para a quantidade mínima de tempo e desligá-lo, o motor vai girar, mas é tão lento ... Espero que compreendam que ... boa sorte.

Controle de velocidade Ur é o loop aberto ou feedback? É diferente em fazer a programação.

se vc pretende trabalhar com PicBasicPro existe um comando que eu gosto, que é "PWM (..)" command.very fácil use.software gerada própria é muito fácil com ele.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back