como construir um circuito para detectar rfid tag

R

rama_ynwa

Guest
i necessidade de construir um circuito receptor-transmissor (circuito simples), a fim de detectar uma etiqueta RFID que trabalham em uma freqüência particular. . . Como devo proceder para construir o circuito. . . qual é a maneira mais simples de detectar etiquetas RFID?

se a sua parte do projeto de ur você pode comprar um módulo de readymade nsk eletrônicos bangalore ou ahmedabad sunrom. e interface para o microcontrolador via RS232

ya. . . faz parte do meu projeto. . . Eu quero usar RFID dentro de uma bola de futebol e detectar se tenha ultrapassado totalmente a linha do gol ou não. .. para isso. . i necessidade de construir um circuito que irá detectar o tag RFID. . . existem maneiras fáceis de construir tal circuito transmissor / receptor, em vez de comprá-los?

Como revelado em seu segundo post, o problema é precisamente sobre a determinação da localização da tag ao invés de "detectar" dele. Que está longe de ser uma aplicação RFID usual. Acho, apenas um múltiplo receptor UHF ou microondas sistema de RFID poderia realizá-lo. Você pode querer começar com considerando posições da antena disponível e cálculo de fase necessário / tempo de vôo de resolução para alcançar a detecção destina posicional. Eu sei, que os sistemas similares foram propostos e avaliados, em parte, por exemplo, para o tênis ou futebol. Eu acho que, eles são bastante usando um transmissor ativo do que o farol tecnologia RFID.

na verdade, esse sistema transmissor / receptor que eu quero construir serão colocados dentro da bola junto com o tag. o meu prof. quer que eu detectar o tag RFID em primeiro lugar. .. e depois aplicá-lo no projeto. assim que eu preciso para construir um circuito que irá detectar o tag trabalhando em uma freq particular.

este transmissor / receptor de sistema que eu quero construir serão colocados dentro da bola, juntamente com a tag
Desculpe, eu perca a idéia do projeto básico. Para além desta questão específica, normas existentes RFID estão usando diferentes técnicas de modulação para transmitir informações de identificação. Você deve escolher um determinada freqüência antes de ir para os detalhes. Você encontrará mais informações, incluindo muitos documentos padrão na internet. Ver, por exemplo: http://www.wg8.gipp.com/sd1.html

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back