Como configurar o modem GPRS MC35i para enviar MMS?

P

preeti_hr2002

Guest
oi, eu estou usando MC35i modem GPRS para a máquina linux. Quero enviar mms de modem GPRS. qualquer um pode me dizer qual configuração eu tenho que fazer? Quais são os em comandos usados ​​para enviar mms? por favor me ajudem.

Como não há resposta até agora eu posso tentar :). Primeiro, eu não acho que exista um comando AT para o envio de MMS. Isto é becasue envio e recebimento de MMS é a comunicação de dados, como navegação na web. WSP / protocolo HTTP é usado para trasfer POST e GET solicitações para MMS gateway. Assim, o cenário é assim: 1. Prepare MMS mensagem 2. Criar uma ligação ao AP (GRPS) 3. Enviar mensagem MMS para o servidor Proxy (URL no cabeçalho HTTP é MMS contém o endereço do gateway) Talvez você possa ter um olhar para MMSClient. Mas eu nunca tentei isso. Só espero que as coisas estão funcionando assim :).

Obrigado por responder. Mas como preparar mensagem MMS? Existe algum método para criar mms formato de arquivo? E também me tel como configurar uma conexão GPRS para WAP e tcp / ip? É essa conexão ppp é apenas o suficiente para enviar mms? À espera de solução ............: cry:

Sim, se você é capaz de configurar a conexão PPP deve ser o suficiente. Criar uma MMS não é tão straighforward. Aqui está um exemplo de mensagem MMS unencoded (também com cabeçalho HTTP):
Code:
 POST HTTP/1.1 Host: Context_id: 2003051500000 Content-Type: text / vnd.wap.mms mensagem-Content-Length: 463 x -MMS-Mensagem-Type: m-send-req x-Mms-Transaction-ID: transid x-MMS-MMS-Version: 1.2 From: inserir endereço de token X-Mms-Message-Classe: Personal x-mms- entrega de relatório: não Para: Assunto: mm1 mm1-Content-Type: multipart / mixed; boundary = "limite" - limite Content-Type: text / plain; Name = "tekst.txt"; charset = UTF-8 Content -ID: Content-Location: tekst.txt Este é um teste!! - Limite -
Você pode procurar aqui: Mas esta mensagem tem de ser codificado com WSP antes de enviar. Eu não sei muito sobre WSP, mas talvez existam algumas ferramentas ou bibliotecas que fornecem WSP codificação e decodificação. Mensagem codificada é então enviado através de proxy HTTP para operador MMSC.

oi ejbik, Muito obrigado. Por favor me diga como enviar MMS usando modem GPRS no pc linux? U pode me dar o código para enviar / receber mms plzzzzzzz,? ou qualquer outra ferramenta está disponível para linux para enviar / receber mms? (como nowsms para windows). aguardando sua resposta >>>>>>>>: cry:

plzzzzz qualquer um pode me dizer mms configuração para o sistema linux? como usar mms para a máquina linux? como enviar e receber mensagens MMS usando gprsm mc35i??

eu achei que eu possa enviar mms no linux através Mbuni. Mas eu quero configurar MM! 1. plz qualquer um pode me dizer o que são configuração eu tenho que definir?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back