como conectar dispositivo para exibição de vídeo externa

R

rancohen_2000

Guest
Oi, tenho analisador de espectro da HP 8566B e é quebra de tela. Eu quero usar extrnal CRT. o dispositivo tem aqueles saída de vídeo: saídas Display (parâmetros típicos) X, Y, Z e saídas para monitores CRT auxiliares. X, Y 1V para deflexão completa Z 0-1 modulação de intensidade V, V -1 blank nível TTL> 2.4 V para blanking Compatível com a maioria osciloscópios. na parte traseira do dispositivo há aqueles conectores: X, Y, Z, em branco, Video Out como posso conectar a ele externo CRT. faz qualquer um familier com os resultados? obrigado

Eu nunca usei esse instrumento (muito bom), mas eu acho que tem um vetor / display acidente vascular cerebral, não uma exibição de vídeo raster-scan. Você pode ser capaz de se conectar os X, Y, Z, os sinais de BLANK a X um osciloscópio, Y, Z entradas. Você pode precisar combinar, ampliar, e talvez inverter a Z e os sinais de BLANK. A saída de vídeo é detectado IF. Não o que você quiser. Ir para o site da Agilent web, busca por 8566B, e você vai encontrar muitos manuais digitalizados PDF para o seu instrumento. Em particular, a Operação e Manual de programação 08566-90040. Perto da frente é um secton descrevendo as saídas do painel traseiro. [Color = blue] UPDATE: [/color] Acabei de descobrir uma outra opção, um LCD (caro) retrofit kit: http://www.testequipmentplus.com/LCD85661H.html

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back