Como compilar programa de 32 bits em RHEL3 X86_64?

J

Jerry Yau

Guest
Senhor, eu compilar um 32-bit em RHEL3 X86_64. Eu sempre recebo uma mensagem de erro: ld: Relocatable ligação com a deslocalização do formato elf64-x86-64 (/ redhat30/STDLIB__.o) para o formato ELF32-i386 (CSRC / libvhdl_object.o) não é suportado Faça alguém sabe como resolver esse programa? Graças Jerry Yau

Oi, Parece que você está tentando vincular o código de 64 bits e 32 bits juntos, o que é completamente impossível. Você precisa corrigir (32-bit) dev pacote para o mencionado / redhat30/STDLIB__.o

Eu vejo. Mas eu não sei como instalar 32-bit do pacote dev-em uma máquina x86_64. Não há 32-bit do pacote dev-on CD de instalação x86_64. E Se eu instalar 32-bit dev pacote armazenado em 32 bits CD de instalação do SO na minha máquina x86_64, alguns arquivos serão mais de escrever. Isto não é aceitável. Você poderia me dizer como instalar 32-bit do pacote dev em minha máquina x86_64 sem destruir a minha máquina atualmente. Obrigado

como eu disse, o linker está tentando construir bibliotecas de 32 bits de 64 bits (o compilador fornecido) objetos. você deve parar com isso. Que pode ser feito? A primeira coisa é ter certeza que seu LDFLAGS são definidos para corrigir formato 64 bit. Se o seu LDFLAGS estão definidos para 32 bits, por favor, alterá-la em configurar o arquivo makefile ou como - verbose - formato elf64-x86-64 (eu acrescentei - verbose para obter mais informações sobre o problema ld, você não pode usá-lo se as obras acima) também tentar definir GNU alvo (não tenho certeza se isso funciona, mas worths uma tentativa) GNUTARGET exportação = 'elf64-x86-64 "Se o acima não funcionar, também tente o abaixo definições no makefile: CFLAGS = "-m64" LDFLAGS = "-m64"

Obrigado pela sua repetição. Desculpe, talvez eu não descrever claramente o meu problema. Estou tentando fazer um programa de 32 bits em SO de 64 bits que só tem 64 bits desenvolver ambiente. Então ld sempre tentar ligar biblioteca de 64 bits com o meu programa de 32 bits. De acordo com a sua sugestão, eu poderia definir: export CFLAGS = GNUTARGET 'ELF32-i386' export = "-m32" export LDFLAGS = "-m32" Eu não estou familiarizado com o programa de software por isso vou fazer algumas perguntas estúpidas.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back