Como compensar DC-DC do modo de controlo de tensão?

B

bomba

Guest
Eu estou usando o lm3524 e eu quero saber se é necessário para compensar, e bruxa é a melhor maneira de compensar o controle de feedback. Eu li sobre um único pólo, zero-pólo par e de dois pólos e dois-zero compensação. Mas as vantagens destas técnicas não são claras para mim. Embora, é possível implementar um compensação PID? Todas as sugestões são bem-vindas Obrigado antecipadamente

Primeiro de tudo, o que topologia você está usando? A rede de compensação tem de ser concebido em conformidade. Para um desempenho boa resposta transitória, a largura de banda de circuito fechado tem de ser tão alta quanto possível, com margem de fase adequada. Como regra geral, a compensação de polo único (ou pólo dominante) irá resultar em resposta transiente pobre, como o pólo dominante vai ser colocado a uma baixa frequência, limitando assim a largura de banda. Para uma topologia em frente no modo de tensão você é melhor fora com uma compensação de dois pólos e dois-zero.

O amplificador de erro do LM3524 tem ganho nominal de 85dB ≈ (circuito aberto no pino 9) e é geralmente definida pela carga de saída. Valuse típica são resistor 50kΩ em série com capacitor 1nF entre o pino 9 e GND, e que é a sua compensação. Na verdade, você pode usar nenhuma compensação, ligando apenas a carga resistiva pura ..

I aplainamento de usar uma topologia em ponte completa, ou uma topologia de meia ponte. VVV você sabe que um bom bock, papel, documento ou link sobre este assunto. Obrigado

O livro que eu sei é que eu Abraão Pressmann do "Troca de Design de Alimentação". Eu acho que é muito bom. Eu também tenho Billings livro de Keith, mas acho que Pressmann é melhor. Além disso, D. Venable é conhecido na indústria por sua análise de estabilidade. Confira a base de conhecimento de Venable Industries. www.venable.biz/tr-papers2.html Procure o conselho de Venable, também.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back