Como combinar LO mixer e entrada RF? (Gilbert mixer)

K

Karenhuang888

Guest
Eu sou um designer de RF novo. Agora eu tenho o coeficiente de reflexão LO e RF de entrada (ou impedância de entrada) com simulação de grandes sinais ADS @. No entanto, quando eu uso Smith Chart conjugar coincidir com esta impedância de 50 ohms. Eu acho que é totalmente errado. É não melhora o coeficiente de reflexão, mas torna-se pior. Eu não sei por quê. Você poderia me dizer por quê? Muito obrigado.

[Quote = Karenhuang888] Eu sou um designer de RF novo. Agora eu tenho o coeficiente de reflexão LO e RF de entrada (ou impedância de entrada) com simulação de grandes sinais @ @ DS. No entanto, quando eu uso Smith Chart conjugar coincidir com esta impedância de 50 ohms. Eu acho que é totalmente errado. É não melhora o coeficiente de reflexão, mas torna-se pior. Eu não sei por quê. Você poderia me dizer por quê? Muito obrigado. [/Quote] attanuator uso

Você geralmente não precisa combinar LO porto de célula Gilbert dirigir sinal LO. Se o sinal LO é suficientemente alta, por exemplo 200mVpk ou mais ele vai funcionar. LO porta é saber tem alta impedância de entrada. Mas RF porta, pequeno sinal s-parâmetros serão suficientes para corresponder à fonte. Na verdade, alguns misturadores têm impedância de entrada relativamente alta em RF porto, então, nesse caso (talvez) você não vai precisar de combinar circuito. Eu não sei o seu caso, portanto, eu não posso dizer uma coisa certa ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back